Lindbergh vai processar governo Temer por causa da campanha “Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer”

A campanha a ser divulgada pelo governo federal com a frase “Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer”, traz dados sobre a economia do País, mostrando a importância de um ajuste das contas públicas para o País voltar a crescer.

Entretanto, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) já  anunciou em Plenário nesta quarta-feira (5) que o Partido dos Trabalhadores (PT) vai entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) alegando que a propaganda institucional tem uma mensagem subliminar contra o PT e as forças de esquerda.

“Na verdade, houve, sim, investimento bem maior nos governos Lula e da presidente Dilma para expansão das universidades públicas, para mais do que duplicar o número de escolas técnicas no País. Agora, isso aqui é um escândalo. Nessa representação vamos pedir a suspensão imediata dessa publicidade“, declarou.

“Não dá para aceitar como uma coisa normal. Nós vamos tomar todas as medidas jurídicas cabíveis. É preciso dizer aqui que esse governo passou completamente dos limites. E nós queremos saber quanto custou essa campanha com dinheiro público”, acrescentou.

Fonte: iG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *