5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Confira as principais notícias da semana no mundo do Marketing e da Publicidade:

Doria X Amazon – Foi a batalha da semana. Primeiro, a Amazon lançou a sua primeira campanha no Brasil para o Kindle, onde falava sobre os “muros cinzas” da cidade após o prefeito de São Paulo apagar grafites e pichações. Doria respondeu com um vídeo provocando a marca e pedindo que ela provasse seu amor pela cidade doando livros e computadores para escolas municipais. A Amazon fez sua tréplica prometendo e-books de graça. Já a marca Kabum se intrometeu na história e promoveu doações de computadores e tablets à prefeitura.

Chocolate no Outback – Pela primeira vez, a marca vai vender no Brasil o seu exclusivo Ovo de Páscoa. O doce do Outback poderá ser encontrado em São Paulo e Rio de Janeiro.

Romeu & Julieta – O Burger King Brasil lançou três sobremesas inspiradas no clássico brasileiro de queijo + goiabada. Sundae, casquinha recheada e milk-shake já podem ser encontrados nos restaurantes. Além disso, a marca promove todas as formas de amor ao deixar os clientes customizarem as sobremesas: quem quiser, pode pedir um Romeu & Romeu ou um Julieta & Julieta.

Molho especial – No Canadá, os consumidores poderão encontrar os molhos dos sanduíches do McDonald’s nas prateleiras dos supermercados. A marca vai vender os molhos do Big Mac, do McFish e do McChicken.

Negroni pronto – A Campari lançou no Brasil um Negroni “ready made”. O famoso coquetel, feito com Campari, Vermute e Gim, traz no rótulo informações sobre a criação quase centenária da bebida, na Itália.

 

Fonte: Exame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *